Comemore as pequenas vitórias

champagne

Ter meta, saber onde é preciso chegar é muito importante, entretanto, vivemos em sociedade. Nos negócios as “coisas” só acontecem se existe alinhamento dos participantes. Na cadeia produtiva tudo precisa estar em sintonia, todos caminhando em uma mesma direção.

Se o ajudante que está assentando os tijolos não sabe o que está construindo ele não vai ter o mesmo empenho se ele souber o que de fato está realizando. Vamos lá, mostre ao seu time onde quer chegar. Esteja certa de que o comprometimento será outro, e os resultados certamente aparecerão.

Estabeleça alguns marcos para o atingimento das metas, e a cada conquista, comemore…, vibre, pois é esta energia contagiante que o mundo está precisando.Nem sempre este reconhecimento está associado a R$, mas sim ao espírito do grupo que obteve a meta atingida. Um reconhecimento através de palavras bem colocadas estimula muito mais…Que tal começar ainda hoje?

Um Muito Obrigada de coração vale muito.

E por falar nisso, vocês viram a Lanchonete nos EUA que está prometendo desconto para quem pedir com educação? Um simples “por favor”.

Fonte:

http://viagem.uol.com.br/noticias/2016/07/13/lanchonete-nos-eua-promete-desconto-no-cafe-para-quem-diz-obrigado.htm

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s