Todo mundo gosta de um “mimo”

sirio1

Ir ao médico e fazer exames é só para quem está doente? Não, o conceito de prevenção na medicina é levado muito à sério. Um dia, chegará à Engenharia.

Recentemente fiz o meu Check-up no Hospital Sírio Libanês na unidade do Itaim e o atendimento, as consultas, exames e diagnóstico são maravilhosos.

No dia agendado você chega cedo, em jejum, e parte para fazer o exame de sangue para poder tomar o belo café da manhã. A partir daí exames e consultas vão sendo intercalados. A copa fica à disposição para você tomar um café, um suco, comer alguma coisa, enfim, o tratamento que você recebe nem te faz lembrar que você está em um hospital.

São 8 consultas: Nutricionista, Fisiatra, Oftalmologista, Cardiologista, Ginecologista, Dentista (foco em saúde bucal), Dermatologista e Clínico Geral. Exames – os principais: sangue, urina, RX, ultrassom, eletro, e por aí vai.

Em até 5 dias eles disponibilizam no site os seus resultados e você agenda um horário presencial ou por telefone para receber o seu diagnóstico. A partir daí, caso seja detectado alguma alteração você procura o seu especialista.

Ainda saí de lá com alguns “mimos”, um kit de bolsa como este da foto e o kit da Loccitane. Não lembra coisa de criança? “Me comportei bem, ganhei um docinho”.

sirio2Muito bom, não? O melhor…, saber que os resultados estão todos dentro da normalidade!

Vale à pena o investimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s