Fome de alguma coisa

eua

Está com fome de que? Salgado? Doce? Frio? Quente?

Afff, nem sempre sabemos…

As vezes queremos alguma “coisinha” gostosa e diferente.

Não só para estas ocasiões duvidosas, o Waffle é sempre uma boa pedida, ainda mais que dá para prepará-lo em 2 minutos. Verdade…, do freezer para a torradeira e em 2 minutos você já pode estar comendo um quase que autêntico Waffle americano, com direito a “cheirinho” e tudo.

Desde que este produto foi lançado no mercado, deixei de fazer a massa e parti para este pronto que é uma delícia e ainda tem o integral que é o que eu uso aqui em casa.

Tá atrasada para tomar o café da manhã? Quer um café da manhã com algo diferente? Um lanchinho da tarde ou noturno? São inúmeras as opções e caem muito bem  para aquelas horas de indecisão.

Ele é bem versátil pois a cobertura é que vai te dar o salgado ou o doce. Se você quer comer com uma manteiga derretida e queijo coma imediatamente após sair da torradeira que você terá algo quente e salgado. Quer frio? Ele acompanhado de geleia, frutas e sorvete também é uma boa pedida. Ainda não sabe se você quer doce ou salgado, divida-o ao meio e coma metade de cada jeito.

waffle 2

Ahhh, se o dólar está muito alto e você não está podendo ir com a frequência que ia para os EUA, ele também serve de “riveve” e aí você pode até comê-lo com uma pasta de amendoim, que apesar de ser hipercalórica, funciona como um supressor natural de apetite e ainda melhora o humor.

Bom apetite!

#waffle

http://www.treinomestre.com.br/pasta-de-amendoim-o-que-e-como-preparar-consumir-e-seus-beneficios/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s