Contagem Regressiva

bola

O tempo voa, mas quando chega o final do ano a impressão que tenho é que voa mais rápido ainda.

Todo final de ano é um stress geral, uma correria, as ruas se modificam, o comportamento das pessoas também, todo mundo quer resolver o que não resolveu durante o ano todo e acredita que em um mês tudo será concluído. É como se no dia 01 de janeiro o mundo acabasse e o esforço já não valesse de mais nada.

Concordo que é muito bom termos um planejamento do que fazer ano a ano e conseguir cumprir. Mas iniciar o ano e dizer que vai para a academia e se matricular em dezembro, só para “justificar” que cumpriu, é um engana que eu gosto!

Mas adianta? Se não deixássemos tudo para a última hora, e tivéssemos planejado e executado o ano inteiro com certeza não haveria este stress. Mas ele está aí para ser visto e sentido!

Por mais que as pessoas tirem fotos sorrindo no Natal ou no Ano Novo, por dentro elas estão “acabadas” desta correria…, seja porque tiveram muitos almoços, happy hour com os amigos, compras, programações de viagem, arrumações, entregas finais, e por aí vai.

Que tal dar uma parada antes do final do ano e fazer um balanço real do que aconteceu, do que poderia ter sido feito e se planejar de verdade para 2017?

As fotos sorrindo com certeza serão reais! As vezes tirar o que está na cabeça e passar para o papel ajuda muito.

#contagem regressiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s